Este é um dos momentos que as mamães ficam com mais dúvidas, qual o tamanho escolher?

Sei que são muitos modelinhos e é nesta hora que as mamães ficam super indecisas qual o lacinho escolher, quais tamanhos, posso comprar as presilhas e já usar na bebê recém nascida?

Então vou te passar algumas diquinhas, mais lembrando que são apenas algumas sugestões ok, você poderá escolher os tamanhos que você achar melhor.

 

Vamos lá!?

RN (Laços PP)

São lacinhos, (acessórios que medem em média 4 cm), poderá ser usado desde a maternidade até 3 meses.

Nesta fase indico acabamento na faixinha slim, por ser feita na meia de seda que são tamanhos únicos, conforme a cabecinha da bebê for crescendo, basta eticar com as duas mãos.

Acabamentos no clip seria possível para bebês já maiorzinhas, a partir dos 3 meses.

 

                                                                                                                            Babies (Laços P)

Por já serem maiorzinhas, você já poderá usar acessórios a partir dos 5cm.

Este tamanho já fica ideal para bebês acima de 3 meses. Ficam lindos nas faixinhas meias de seda e nos hair clips pequenos a partir de 3,5cm - semi forrado com a famosa borrachinha antideslizante.  - E hair clips 4,5cm semi forrados também com a borrachinha para segurar aqueles cabelinhos fininhos.

Preze sempre pela beleza associada ao conforto, se ainda achares melhor usar somente as faixinhas ficarão também ainda mais lindas!!

 

 Crescidinhas ( Laços M e G )

Nesta fase, babies dos 5 aos 12 meses, os hair clips já poderão ser maiores, em média de 6cm ao 7cm e 9 a 10cm. 

Clips forradinhos com borrachinhas antideslizante. As faixinhas ficam lindas com laços maiores e dará para abusar dos tamanhos dos laços, elas irão arrasar nos looks!  

 

Turbantes 

Nossos turbantes e as maxi faixas são as queridinhas das mamães, foram pensadas em trazer o conforte e beleza para as suas babies!

Confeccionadas na meia de seda, os turbantes e as maxi faixas, feitas em tecidos que esticam podendo ser ajustadas conforme a bebê for crescendo, todas poderão ser usadas desde o nascimento.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco, vamos ficar muito feliz em poder te ajudar.